Os mais lindos pés Femininos




















Os mais lindos pés femininos que encontrei pela internet estão nas imagens acima, pés de mulheres famosas e de mulheres anônimas...

As 10 fotos acima são algumas das mais de 50 maravilhosas fotos que logo mostrarei aqui no meu blog aos curiosos e loucos por lindos e maravilhosos pés de mulher...

Aos que curtem pés feminos aviso que vem mais fotos nos próximos dias, é só assinar o feed e acompanhar os destaques e segredos do blog da Deti...

Obs : Fotos de pés das mais lindas e sedutoras fãs e leitoras do nosso blog podem ser enviadas para o e-mail detigcvm@gmail.com que logo teremos um post só com pés (e outras partes do corpo) das nossas leitoras...

15 comentários:

Unknown disse...

se os meus estivesem ai ganhariam, modéstia parte!!

Anônimo disse...

Ora Pri aguardo ancioso para que mandes fotos de seu pe para o administrador, pq realmente ja vi bem melhores que esses, quero ver o seu agora

Anônimo disse...

Perfeito! !

Priscila mostre seus pés..

Anônimo disse...

quero saber aonde estão os pés bonitos...

esses pés são comuns e sem graça...

Fernanda disse...

Se o administrador visse a fotos dos meus, com certeza estariam ai tb, rs.

Jess disse...

Administrador, faça um post com os mais belos pés de leitoras..
Sorrisos também seriam legais.. ;)

Unknown disse...

Boa!
Mandem suas fotos garotas!!

Anônimo disse...

administrador, mande essas fotos p o meu e-mail
pcanpas@hotmail.com
brigado

Anônimo disse...

administrador, mande essas fotos p o meu e-mail
pcanpas@hotmail.com
brigado

Anônimo disse...

administrador, mande essas fotos p o meu e-mail
pcanpas@hotmail.com
brigado

Anônimo disse...

Ei Priscila bota a foto dos seus pezinhos tenho certeza que são maravilhosos

Anônimo disse...

Se esses são os bonitos, n quero nemver os feios. Por favor garotas, mandem os seus então.Bjs

Anônimo disse...

é cade os pés linos os melhores são o 5 e o 6

Anônimo disse...

O pezinho que tem flor no tornozelo eu conheço,de salto preto é da minha namorada, como foi parar ai nao sei..mas sem problemas..sao lindos mesmo!!
Caso tiver duvidas tenho como provar!...

Muito lindos restante tambem!!Ela sabe que adoro pezinhos rs.

Fernando disse...

Priscila, Jéssica e Nanda (mha chara, só pelo nome acho que vc já levou essa! rsrs) mandem suas fotos para podermos eleger a miss pés lindos....

Related Posts with Thumbnails